terça-feira, 4 de setembro de 2012

Corações de segunda

Segunda, dia de preguiça! Não no meu caso, obviamente. Apesar de tudo, eu não dou muita bola para isso não.
Resultado disso é que eu acabo fazendo zilhões de coisas né? E para isso, o look precisa ser leve, com cara de segunda. E assim foi. Adoro a mistura do básico com o social. Sempre dá certo.


 
A foto de costas é para que eu possa valiar como anda o crescimento lento do meu cabelo.

 
Esta camisetinha foi super elogiada. Sempre indico o investimento em blusinhas assim, pois elas ficam ótimas com terninho.

 
Comprei uma sandália no sábado, porque vamos combinar que não dava mais para aparecer por aqui com àquelas outras. Claro que elas continuarão marcando presença, mas agora posso dar uma variada mais significante. Esta é da Via Uno, uma fofura, confortável e tem até um saltinho discreto. Mas foto dela completa só com um look com saia.
 

 
Misturei jóias douradas com prata. Este brinco teve sua estréia ontem. Super lindinho com pérolazinha e brilhinhos coloridos.
 


Fotos tiradas no fim do dia mostram minha cara de cansadinha. E ontem ainda dei aula, mas depois simplesmente vi um episódio de Royal Pains e capotei.

Gostaram do look?

Tenham um lindo dia!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!