segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Começando a semana

Pouco se pode esperar de alguém que só se esforça quando tem a certeza de vir a ser recompensado.
José Ortega y Gasset



Amanheci com uma preguiça monstra, depois de ter rodado na cama jogando no celular do Marido até as 03 da manhã.
 O fim de semana foi bom, mas também não foi. Deixamos de ir em uma festança por causa da dor no ouvido do Marido e ainda recebi uma notícia um tanto quanto desanimadora por um lado, mas alegre por outro.
Por não ter ido à festa Marido compensou me levando para comprar roupas lindas na Renner. Comprei peças sociais, entre elas duas camisas. Ontem passei mais de uma hora arrumando barra de calça social e hoje levei o terno para arrumar as mangas. Em breve essas roupinhas lindas aparecerão por aqui.

O look de hoje é básico. A calça estava há algum tempo na casa da Sogra esperando a barra e a cintura. Comprei no Brechó aqui embaixo do ap, por R$ 35,00. Gosto desta cor chumbo. E é social, o que por si só para mim já é perfeito. A blusa todo mundo já conhece, o cinto também e a sandália e a bolsa e o dedo e etc.









E vim trabalhar feliz pela oportunidade de fazer algo que eu amo, ao lado de pessoas especiais. E agradeço a Deus por poder começar o dia falando com a minha amada mãe e agradeço ainda mais pela família que eu tenho e pelo Marido com quem posso dividir a vida de uma forma profunda e verdadeira.

Desejo uma semana muito legal para todos. Cheia de realizações e emoções eternas!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...