terça-feira, 31 de julho de 2012

O look de mais uma despedida traumatizante

Apesar do look perfeito, o dia hoje para mim é de tristeza. A Amiga Estagiária vai embora e eu estou com o coração partido. Mas a vida tem dessas coisas e temos que seguir em frente com muita gratidão. Ela é uma das garotas mais doces que conheci na vida e certeza que ela fará muita falta. Mas desejo que ela seja muito feliz e que alcance todos seus objetivos e realize todos os seus sonhos.  Quero que ela saiba que pode contar comigo para sempre, lembrando que por favor, só não me peça dinheiro.
Mas mudando das lágrimas para a alegria total, o vestido de hoje é perfeito. Ganhei no dia das mães do Marido (custou R$ 69,90) e eu adoro. Ele é da Mercato, loja pelo qual eu sou apaixonada. Sei que ele deveria ser usado com salto alto, mas isso é para outro momento. Até melhorar do dedo, o foco são rasteirinhas e por mais que eu sinta dores nas pernas da mesma forma que eu sentia quando usava salto, o melhor é focar na recuperação total. Sério, espero muito poder usar salto, embora eu tenha prometido que não usarei mais saltos de Drag Queen, o meu objetivo é investir no conforto absoluto. Coloquei por baixo uma blusa leve, mas de manga longa da Trifil que custou R$ 39,90. Mais cedo ventava muito e eu decidi que sentiria frio somente nas pernas. Mas esta cidade é doidaça, então na hora do almoço fazia um calor de deserto, mas daí eu lembro que tenho francês, então a blusa terá sua utilidade pública alcançada no período da noite.

Vamos às fotos.


 Fotos feitas em frente a loja Aleatto, que por sinal está com promoções imperdíveis, não vejo a hora de voltar às atividades chiques de ostentar um sapato perfeito.


Confesso que está sendo complicado pensar em looks com este curativo bizarro, mas é assim mesmo. O importante é que neste momento eu ainda não precisei nem de lipo nem de botox. O dedo eu consigo superar.
 Hoje acordei com vontade de usar esta bolsa, que é das antigas, mas que cabe meu mundo nela e eu adoro.



Não deu para focar na maquiagem, a luz não iria ajudar, mas optei por um dourado leve.



E meu cabelo em? Crescendo lentamente. O pior vai passar quando eu ver que poderei ostentar um franja digna e perfeita.

Gostaram do look? Quinta devo vir com o outro vestido presente do Marido de dia das mães. Preciso aproveitar bastante, até a chegada do Uniforme Assustador.

Beijos e beijos!

2 comentários:

  1. Esse vestido é mesmo lindo o/

    Mas as rasteirinhas são só até tirar o curativo, né? O bom é que não vai chover tão cedo haha


    :*, Karla!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo esse vestido, e a sobreposição ficou perfeita! nossa, de pensar em uniforme já me assuto, pois além de pavorosos, eles nunca cabem em mim, de um jeito ou outro rsrsrs! bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!