terça-feira, 15 de maio de 2012

Faz frio, faz calor. Haja criatividade.

Hoje a cidade amanheceu escura, fria e agora do nada depois de uma chuva repentina, faz um solzão e um calorzão tenso. Esse é o inverno na Capital do Brasil.
E é claro que eu me enfeitei toda, esperando uma friaca sem fim e agora estou aqui meio que derretendo. Mas tem problema não, eu continuo chique e bela.
E tomei uma decisão radical: vou comprar uma meia calça preta nova, imediatamente, pois a que estou usando hoje é de 2007 e já está com cara de velha: cheia de bolinhas e pelos de gatas. Não dá mais. Já começei a refazer meu estoque de meias calças, ontem comprei a marrom. Em breve looks baphos com ela.
Aproveitei e tirei foto do meu Amigo Estagiário Modelo, que veio usando uma blusa social de matar qualquer marmanjo macho de inveja. Adorei a cor e ele ficou um luxo só!
Confiram nas imagens.



Tentei esconder um pouco, mas não consegui muito. Meu sapato também está pedindo socorro. ele é super, super antigo, mas não consigo me desfazer dele. O acho tão confortável e elegante.


Como comentei, pela foto não dá para perceber, mas esta meia cala é muito antiga. Quase comprei outra, mas quero uma tipo esta aí. Ela me deixa elegante.



Como eu não sou adepta de comprar muitos casacos de inverno, me perdoem se o casaquinho de gatinhas aparecer muitas vezes nos próximos 3 meses, melhor do que o casaquinho preto né?


Acordei super atrasada. E como eu tenho  mania de ter que deixar tudo limpo e arrumado antes de sair de casa, acabei não fazendo uma maquiagem digna.


É ou não é um luxo a cor da camisa do Amigo Estagiário Modelo?


Como ele costuma dizer: "Acho chique". Eu achei.

Espero que tenham gostado do look. Não tive muita inspiração hoje, por conta do atraso. Eu ia usar o casaco com o meu tubinho preto, mas aí do nada resolvi mudar. Será que deu certo?.

Beijos e beijos!

Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog... super criativo.. já estou te seguindo
    adoraria ter você no meu blog também... bjsss
    http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!