segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sexta-feira?. Não. Segunda. E eu vim de calça jeans. Estava com muita vontade de usar esta calça jeans, que me custou adivinhem: R$ 25,00. Da Setemares. No bechó do meu prédio. Não ligo para marca, mas acho que esta é boa. Eu lembro dela, pois em tempos de vendedora, eu trabalhava em uma loja em frente à Setemares eu me lembro bem que ela vivia cheia. Mas tirando o lance da marca, a calça me serviu super bem, por um preço super camarada e as fotos ficaram ótimas. Tem gente dizendo que eu fiquei com um corpão. Melhor deixar isso para lá...








Tentei me maquiar  de forma digna, mas sério: tá muito quente, muito mesmo. Como diz Amiga Saltitante: "ligaram o microondas". O dia em si está lindo. A Repartição vazia, mas de uma maneira geral, eu agradeço à Deus pelo meu trabalho, mesmo que em determinados dias eu só venha para gastar a luz.

Gostaram do look?. Hoje não tem nada de espetacular, mas como Maridão tirou a foto, não perdi a oportunidade. Eu teria tirado a foto até usando havaiana.

Que venha o feriado!

Beijos e beijos!

Um comentário:

  1. olá, estou seguindo seu blog e gostei mto, nós compartilhamos uma paixão que é decoração, eu amoooo!sahusa
    se vc puder seguir meu blog eu tbm ficaria muito feliz
    bjão
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!