sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vou desabafar um pouco, pois tem uma coisa que vem me consumindo muito muito e meio que é uma forma de fazer um apelo às minhas poucas e meus poucos leitores.

Bem, meu blog fez 5 anos de existência e confesso que foi muito legal chegar até aqui. E da minha forma e já com a ajuda de um sobrinho, tentei mudar o layout do blog. Consegui chegar mais ou menos no que eu queria, mas eu quero mais sabe?.
Eu gostaria de ter um blog mais funcional e desta forma mais criativo e mais interessante. Sonho com promoções, enquetes e um visual mais atrativo. Sim, eu quero que meu blog fique famoso nem que seja um pouco, não preciso muito não sabe?. Mas encontro dificuldades e isso me deixa muito nervosa e triste.
Até bem pouco tempo eu encontrei uma moça na net que cobra R$ 500,00 para deixar meu blog perfeito, mas eu tenho uma pessoa na minha vida que pode fazer, não de graça, mas talvez um pouco mais barato, mas ela é muito ocupada e não tem como me ajudar.
Por isso foi frustrante completar 5 anos de blog e não poder compartilhar com meus leitores de forma digna, pois eu havia planejado um dia inesquecível e no fim, deu em nada.

Estou apenas desabafando tá?. Continuarei à minha maneira, tentando agradá-los não só com diversidade de assuntos para os posts, mas espero poder mudar o layout e torná-lo mais atrativo para vocês.
Quero que se sintam amados por mim e que meu blog seja fonte de alegria, inspiração e bom humor. E peço paciência também comigo, caso o blog as vezes pareça a mesma coisa. E peço perdão se em algum momento o que eu escrevo não seja assim tão animado e feliz. Saibam que eu escrevo de coração, as vezes erro.

Um lindo fim de semana com carinhos e afagos com confetes e chocolates!



P.S: eu teria que ter escrito ontem, mas confesso que estou um pouco desanimada por não ter como postar mais (pelo menos no momento) as fotos dos looks do dia). Meu fotográfo oficial está super coupado com campanhas e viagens como modelo, então está complicado e eu não gosto de ficar pedindo para as pessoas tirarem fotos minhas. Desculpem. Mas sempre que eu tiver a oportunidade, algum look aparecerá por aqui. Aliás, acho que hoje teremos fotos. Aguardem e confiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...