terça-feira, 6 de março de 2012

Blogueira inspiração!

Como eu achei que estaria em férias, eu havia preparado vários posts bem legais sobre looks para serem usados nesta ocasião especial. Porém com o adiamento ou com a possibilidade destas férias nunca acontecerem, os posts sobre looks leves e felizes serão usados aos sábados, na seção Sábado: Posso sair assim?.
E hoje colocarei fotos de uma blogueira que eu gosto muito e tentarei nas próximas terças colocar aqui fotos de outras blogueiras nacionais ou internacionais que são fonte de inspiração total.
Uma delas é a Karla do Karla´s Closet, que além de ter um corte de cabelo que eu acho lindo, tem um estilo muito, muito chique, com vestidos e saias super estilosas. Vale a pena a visita e a inspiração diária.
Escolhi 4 looks que podem ser usados no ambiente de trabalho, que geralmente é o meu foco aqui. Sempre falo que se a Secretária não precisa usar o combo terninho preto + camisa branca, ousar no limite da descência, sem perder a essência, é muito bem vindo. A Karla é para mim um exemplo de como ser chique, na maioria das vezes, sem perder a noção.





Apesar dela ter um cabelo curto, ela abusa sem medo de maxi brincos. Não sei se ela é baixa, mas sei que ela adora saltos muito altos. No dia a dia eu percebo que ela usa muito vestido e saia lápis, mas em eventos mais informais, ela usa muito brilho, mini saias e no inverno, casaco invejáveis.
Ela é uma de minhas blogueiras preferidas e isso é perceptível, pois leio quase todos os dias. Qual é a sua blogueira preferida?.

Um lindo dia com muito calor e água!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!