terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Screen Actors Guild Awards 2012


Domingo aconteceu o Screen Actors Guild Awards 2012. Quem arrasou?. E quem decepcionou?


Eu implico muito com a Lea Michelle né?. Mas não curti a fenda. Gostei do sapato. 




Adoro a Michelle Williams e todo mundo sabe disso, mas ela me deixou triste com este modelito. Achei que a sandália pesou demais. Agora vou confessar: que inveja deste cabelo maravilhoso viu?. Lindo demais!




Michelle Williams: SAG Awards 2012 Red Carpet

O pretinho básico da Emma Stone me deixou sem ar. Que elegância que vem da alma!





Sofia Vergara sempre usa este tipo de roupa, mas vamos combinar que ela pode né?. Eu adorei a cor rosa forte nela e essa pose de Diva Latina que só ela tem em?.







E você curtiu qual look?


Beijos e beijos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!