quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tom sobre tom

Reconheço que as fotos do Hoje eu saí de casa assim estão mais escassas, mas confesso que depois das críticas que recebi, passei a me policiar mais. Não que eu me ache brega e etc, mas acho que é melhor só postar fotos de quando eu realmente estiver me sentindo linda ou receber tantos elogios que valham a pena postar as fotos.
 
E hoje está sendo um dia desses, em que Marido me elogiou e A Chefa também. Ambos disseram que o tom sobre tom ficou bacana e a calça, uma das mais antigas que eu tenho, recebeu elogios por deixar meu corpo normal, não esquelético. Daí achei que com dois votos positivos, valia a pena posar de modelo para o Marido.

 
 

 
 

 
 



Ainda estou me acostumando com o cabelo. Sei que foi uma das maiores loucuras que já fiz na vida, mas sabe, eu particularmente gostei e estou cuidando para não ficar careca. Gastei uma fortuna com cremes e afins, para das um visual normal à cabeleira. Amiga Boop ficou de me presentear com algumas máscaras que podem salvar minha alma de loira falsa, embora eu seja loira desde que estava na barriga de minha mãe, eu acho super lindo. Mas calma, não me apedrejem ainda, me dêem um crédito até ele crescer um pouco e eu conseguir usar todas as máscaras e cremes possíveis, para que o cabelo consiga reagir.
 
Achei meu look leve e de acordo com o ambiente em que trabalho. E eu amo verde né? Estou um pouco triste porque o dedo dói muito ainda, daí colocar sapato fechado tem sido muito tenso, o que tem me deixado, confesso, um pouco deprimida.
 
Nada do uniforme ainda, ou seja, posso continuar tirando fotos do que eu achar que não vá ferir os olhos de minhas queridas leitoras e leitores também né?
 
Desejo uma tarde bem linda e bom, que venha a sexta né?
 
Beijos e beijos!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!