sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nada vai mudar isso - Cassia Elles

Esta semana que se finda, foi mais uma semana de aprendizado. Aprendi sobre mim e o tanto que aconteceram mudanças dentro de mim, que são muito significativas. E mudar faz parte. Eu não tenho a síndrome de Gabriela, e eu nasci de uma maneira e morrerei sendo outra. Mutações e transformações. Silêncio. Fé. Esperança.

A música de hoje vai para uma pessoa de meu convívio que está passando por um momento muito importante também. E vai para uma outra pessoa que está passando por mudanças. Ou seja. Vai para cada pessoa que acordar hoje e perceber que não é a mesma de ontem. Lembre-se: isso não é ruim, desde que você não esteja ficando ferida ou que não esteja ferindo pessoas que você ame.




Que venha o fim de semana. Que venha o descanso de dias em que a cabeça só faltou dar um nó. Tudo ficará bem. Deus cuida de nós e de nossos queridos e de nosso coração.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!