segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sábado X Segunda

Temos dois looks muito fofos hoje.
 
Sábado: niver da Angel
 
Fazia um mega calor. E era um niver às 16 horas. E há tempos que eu queria usar este macacão que na verdade é da Amiga Juju. Falei logo para ela que eu não sou invejosa e que não quero nada dela, mas ops, o macacão, me fez muito linda neste dia!
 
 
A Olivia fazendo manha para que eu e Marido não saissemos de casa, acreditam nisso? Daí ela ficou sasaricando ao meu redor e saiu na foto.
 
 

 
Reparem que depois de mais de um mês, finalmente uma foto sem o curativo. Mas durou pouco. Foi só o tempo de chegar em casa e perceber que o dedo estava infeccionando por causa que minha unha estava enorme. Cortei e deu tudo certo, já estou com o curativo novamente, mas acho que me livro do ferro e do esparadrapo ainda esta semana.
 
Destaque para a bolsinha que comprei para o niver do Marido no Rio e que não era usada desde então. Nela cabe quase tudo e é super delicada, super combinou com o look.
 

 
A missão cabelo comprido foi abortada. Fui pintar as unhas no sábado e com o calor que fazia e a falta de paciência instalada na alma, resolvi tosar de leve. Agora ficar loira é a missão que sim, eu irei cumprir.

 
Pena que os cabelos cobriram o brinco comprado especialmente para o niver da Angel.
A maquigem era rosinha, para combinar com o tema das Princesas.
Foi um sábado tranquilo e a festinha foi ótima. A Angel estava realmente ainda mais prncesinha!


Segundona:

 
Quase que eu coloco um colete branco e venho paparicando o Flamengo, mas daí lembrei que ele não anda merecendo né?

 
O colar foi comprado para o Brechó, daí resolvi usá-lo. Porque ele é lindo demais.

 

 

 
 
Para fechar com chave de ouro, o corte, lindo, sem escova. Adoro me sentir leve. Por isso, acho que essa idéia de cabelo grande será sempre protelada. Acho que só se eu ficar muito pobre de marré marré.
 
Desejo uma semana bem legal, animada, realizada, com muito amor!


Beijos e beijos!
 
P.S: qual é o seu look preferido?


Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!