sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O lenço

Estava tendo um dia normal. Nem quente, nem frio. Nem chove, nem faz sol.
Fui almoçar com a a Amiga Lulu, tiramos fotos, encomendei os salgadinhos do evento do próximo dia e passamos na papelaria, local onde entro e gasto horrores. Tudo estava dando certinho, até uqe recebi uma notícia muito pesada. Grave, e que me deixou atordoada.
Mas a experiência de vida e a fé, me fizeram controlar a ansiedade, acalmar meu coração e pedir muito à Deus para que este momento ruim passe logo. E que a pessoa que está passando por esta dificuldade, que é alguém muito próximo, melhore logo e que volte à sua vida, melhor do que antes.
O look está leve, muito leve, até leve demais, afinal, eu vim de jeans e por incrível que pareça foi uma escolha super natural. Eu não gosto de usar jeans, nem no tal do Casual Day. Mas hoje, eu queria usar. E fui domir pensando que até a chegada do uniforme eu tenho que aproveitar moderadamente essa oportunidade. Daí escolhi peças mais clássicas e coloquei a calça mais clara. Eu sei que teria queser uma mais escura, sempre recomendo esta escolha, mas não, hoje eu quis esta. E o resultado, veremos abaixo:



Ganhei este lindo e perfeito lenço da Aluna Boop.


Ela me deu também esta revista sobre moda. Ou seja, ela é tudo de boa!



Tenho muita dificuldade em usar lenço, pois para mim não é um simples adorno para o pescoço. A pessoa para usar um lenço ela tem que estar em paz  de espírito. E hoje era este dia e eu refleti muito, até pensar que a única coisa que eu ainda sei fazer é colocá-lo no pescoço e eu não queria isso. Até que tive esta idéia, não sei se brilhante de fazê-lo de complemento da blusa.
O que vocês acharam do resultado?



 Reparem que na foto acima eu mostro que a sandália combina com o lenço e abaixo a maquiagem e os brincos. Daí foi isso que eu mais amei neste presente: as infinitas possibilidades de combinações.





Primeiro agradeço à você Boop pelo presente e pela amizade.
Estou me achando linda.
E continuo aqui rezando pela melhora, recuperação, superção e recomeço feliz para cada um que eu conheço, amo, ou que eu não conheça, e que Deus os abençoe neste fim de semana. E parece que vem com chuva.


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...