sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Lia Sophia - Ai Menina

Essa semana eu cometi uma gafe no face. Falei mal do Technobrega, mas identifique o estilo, como se ele existise apenas no Pará. Logo recebi duras críticas e por pouco não perco minha Aluna Betty. Daí me lembrei que no Prêmio Multishow uma cntora paraense havia me encantado. E não foi a Gaby Amarantos. Foi a Lia Sophia e sua voz suave e sua música tão leve.
Então, estou tentando me redimir. Mas também agradecer por ter a oportunidade de reconhecer meus erros e assumir conduta de honestidade com o que acho ou não das coisas.





E lembrando que no dia 29/09, no evento Secretária Executiva: saindo da teoria; teremos uma palestra sobre comportamento nas redes sociais e eu prestarei muita atenção, para nunca mais falar demais.


Boa e linda sexta!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!