terça-feira, 18 de setembro de 2012

O combo nada básico do preto com o branco

 
Look de terça com a minha saia perfeita com a minha blusa preferida. Destaque para o cinto, que tenta cumprir a árdua missão de não deixar a saia subir muito. Achei que fiquei digna né?
 

Abigail e Olivia adoram fotos. Na de cima aparece uma, na de baixo, a outra, e depois aparecem as duas. Nunca vi igual! Eu adoro claro!


 

 
Fiquei com medo de deterreter nesta blusa social de manga longa, mas não. Está super fresquinho e o tecido ajuda bastante. Acordei com o meu dedo me incomodando e fiquei trsite por ainda não poder usar nenhuma sapatilha. Acho que o look ficaria mais respeitoso.

 
A foto da maquiagem me deixou alguns kilos mais gorda né? hahah Achei que o make ficou leve. Eu não poderiap egar pesado com nada hoje, pois é uma terça cheia de reuniões e eu não poderia falhar nas escolha do visual.

 
 
O melhor é ser fotografa pelo Marido, ás 07 e 20 da manhã. E tomar café com ele e vê-lo se recuperando aos poucos do mês de agosto e fazer planos para a vinda do Sogro em outubro, mês aliás que está demorando a chegar né? Ai só porque quero que chegue logo o casamento para eu desfilar meu vestido novo e meus cabelos loiros! hahha
 
 
Amanhã quero usar o lenço perfeito que ganhei da Aluna Boop junto com uma revista Elle. Gente, estou ficando cada dia mais chique né?
 
Graças à vocês e por vocês!
 
Um beijo enorme!
Uma linda terça feira!
 

Um comentário:

  1. Menina, mas diz aí o que essa aluna Boop que eu estou doindinha para descobrir! inaugure logo o lenço para eu me inspirar! bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!