quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Listrinhas coloridas

Eu tirei a foto do look no fim do dia, mas bem fim do dia mesmo. Eram 22h00. Eu já tinha terminado minha aula.
O que aconteceu foi, que na hora do almoço as pilhas deram pala e eu não consegui tirar as fotos.
A minha cara estava muito de cansadinha. Eu já tinha feito mil coisas, inclusive chorado. Daí o meu cabelo estranho.



 
 
 
 
Eu não podia ir dormir sem mostrar a minha camisetinha muito linda, colorida e alegre. Comprei sábado, junto com a camisetinha básica branca.
 
 
 
"Outro sinal de se estar em caminho certo é o de não ficar aflita por não entender; a atitude deve ser: não se perde por esperar, não se perde por não entender."
Clarice (Linda) Lispector
 



Foi um dia muito agitado, infinito, cansativo. E é por isso, que em vários momentos, eu prefiro me recolher, chorar e me amparar. Porque nem eu consigo resolver todos os problemas do mundo, nem o mundo precisa se preocupar comigo.
 
 
Bem, voltando ao look. Achei tudo muito fofo né? Leve, apesar da mistura de cores. E segurei bem até o fim do dia.
 
Amei tudo e amei meu dia, pois apesar de tudo, estou ao lado do meu Marido que eu amo demais, de uma família adorável e de amigos que eu admiro. Pois antes de desistir de tudo, me lembro do quanto sou amada, por Deus e pelos meus amores.
 
 
E vocês, o que acharam do look? Ah eu amei mesmo, sério? Babando até agora!
 
Tenham um lindo dia....


Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!