segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A blusa de poá e a talvez vinda do uniforme

Estou sentindo que esta semana será a despedida das roupas normais e daí terei que usar o Uniforme. Tão esperado, mas não tão bem vindo. Mas é o que temos para hoje, então agradeço a Deus e espero que eu consiga ficar linda. Daí os looks normais ficarão mais escassos, mas não abandono o meu Hoje eu saí de casa assim, nunca!
 
Tirei as fotos no almoço mega divertido com a Amiga Lulu. Oh figura que eu amo sabe? Assim como amo todas as pessoas que me amam. Recíproco e muito verdadeiro!
 
Estou estreando a minha blusa de poá. Sorte que eu usei logo né? Imagina esperar. Não iria dar tempo. Comprei o tecido bem barato e dele a Dona Helena fez esta belezura. Tô apaixonada por ela, a blusa, não pela Dona Helena, embora ela seja a pequenina do meu coração (ela é mais baixa do que eu!).
 
 
 Vim de sapatilha, mas não foi a melhor idéia de todas. O dedinho reclama um pouco. Mas quero intercalar, pois quero ir de sapatilha para a palestra de sexta. Já que não posso usar meus saltos poderosos, terei que enfrentar as sapatilhas básicas.


 
Viram como a minha blusinha é super fofa?
 

 
Meu cabelo as vezes me envergonha!

 
Tirando o tdo sutiã aparecendo de leve, achei minha maquiagem justa.

 
Mais um dia feliz, de aprendizado e de comoção por conta da chegada do Uniforme. Seja lá o que Deus quiser, graças a Deus, graças a Deus!
O importante é que tudo aconteça de forma justa e equilibrada! Sempre!
 
Beijos e beijos!
 
 


Um comentário:

  1. Olá, amei conhecer seu blog. É encantador. Bjs

    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!