segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Segunda leve!

Escolhi o look de hoje pensando que iria ao cinema pós trabalho. Não rolou, mas mesmo assim, arrasei.
Vejamos!


Reparem que usei outra rasteira (Aleluia!) E essa é bem antiga. Nunca fui muito fã dela, mas no momento em que estou, não posso me dar o luxo de gastar fortunas com algo que eu nem curto tanto. Espero que o médico me libere logo para usar minhas sapatilhas perfeitas.

  
O lenço perfeito que era da Mamys linda e que eu uso com toda pompa! Ele é super querido por todos!





Detalhe para a bolsa mara com a minha querida Matrioshka! E as unhas lindas, obviamente!


Apesar do cansaço, a minha carinha hoje até que tava boa né? Acho que é de tanto pensar positivo!


Gostaram do look super leve de segunda?

Opinem! Será muito importante saber o que vocês acham das minhas horas pensando no look do dia!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!