Combo: 3 looks e seus distintos motivos de uso

Hoje tem combo de looks.
Quinta, sexta e sábado!
 
Vamos dar uma olhadinha?



Quinta:

Look leve. Preto e branco, que é para não errar!
Adoro esta calça, por mim nunca a deixarei de usar, só se for para comprar uma igual, quando ela não estiver mais em condições.
A blusinha da Renner é meu xodó, fica um luxo com terninho, que eu deixei de fora da foto, mas está ali no cantinho. Não usei nas fotos para vocês não enjoarem como aconteceu com o casaquinho preto, lembram dele? Aliás ele desapareceu lá de casa, juro que não sei a onde ele foi parar. Acho que no meio das roupas de doar, pelo menos espero!





 

 
 



Sexta:
 
Look executivo, mesmo sendo dia de calça jeans. Vocês sabem como sou contra né? Se eu puder não usar, eu farei isso sempre.

Na quinta a bonitona aqui cometeu um pecado enorme, ainda mais sendo Secretária: comi todas as minhas unhas na aula de francês. Mas comi de com força total. Cheguei em casa chorando, arrependida e nervosa. Não é o fim do mundo eu sei, mas luto contra isso por vários motivos, ainda mais estéticos.
A minha sorte é que eu tenho uma manicure, que além de ser uma amigona, é uma fada madrinha que faz unhas de porcelana. Aliás, quem quiser, super indico. É a melhor de Brasília, sem dúvida. Liguei para ela e ela me salvou. Colocou as unhinhas e eu recuperei quase que imediatamente a minha auto estima.
 

 
A cara era de puro cansaço. Sexta foi um dia agitado, e ao mesmo tempo entrei em um estado de tédio.

 
Passei o fim de semana tentando evitar que o piercing inflamasse, por causa de uma espinha que resolveu aparecer bem ao ladinho dele.
Olivia dando seu ar da graça!
 

 
A Abigail faz parte do momento mostrar as unhas perfeitas. 
 


 É ou não é uma loucura isso de unhas de porcelana? Estou me achando total!



Sábado:

Acordei mega cedo pois eu tinha um encontro com a fotográfa da Festa Árabe. Finalmente consegui adquirir as fotos do evento.
Depois fui ao Guará resolver coisas do Brechó. Foi um mega dia longo, por isso um look leve e quentinho, pois cedo fazia frio. Depois veio um calor dos inferninhos e eu toda empacotada.
Dei uma passada na Feira do Guará e cometi alguns leves e baratos delitos, além de ter almoçado no restaurante que tem lá que é maravilhoso (depois vejo o nome, porque agora eu esqueci). Como lá todas as vezes que estou na cidade linda, que eu amo e sinto mega saudades.




 
A bolsinha é meio infantil, ok. Mas no fim do dia, o laço resolveu cair, o que não me deixou triste, porque sem ele a bolsa fica mais adulta. Em breve tiro foto dela sem o laço. Comprei esta bolsinha bem baratinha e é ótima para momentos em que você não quer sair arrastando uma mala pelas ruas.



O melhor é ter minhas filhas participando do ensaio. Hahaha





E aí, gostaram do combo? Eu quase tirei foto hoje logo pela manhã, mas vou deixar para mais tarde, caso eu consiga ir ao cinema com Marido, que aliás voltou ao trabalho e bem, sente-se sufocado com a tal da gravata. Homens e seus mistérios!
 
 
Desejo uma semana assim bem linda e leve ok?
 
Estou por aqui, entrem em contato, comentem, critiquem. O blog é de vocês!

Beijos e beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina