quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Os sinais de uma traição



Sem entrar no mérito do eu perdoaria ou não uma traição, eu gosto de ler sobre isso. Não que eu viva pensando nisso, mas eu gosto de entender, ou ao menso tentar entender os motivos que nos levam a trair. Principalmente depois da semana agitada por conta da traição da Bella (sem graça), namorada do Vampiro que brilha, que andou pulando a cerca porque estava precisando de emoção.
Quando solteira, não nego, em algum namoro ou outro eu dei um escapulida. E com o tempo aprendi que isso era falta de amor: próprio e pela outra pessoa. Hoje casada e feliz, eu acredito demais no meu potencial para manter meu Marido fora desta vontade, o que não significa que eu o sufoque, que eu o vigie, porque eu acredito demais na lealdade, e para mim em vários momentos ela é mais importante que a fidelidade. E sei que não existem dicas ou mandingas que nos livrem disso, mas acho interessante, mesmo com toda confiança do mundo, manter a antena ligada.

Segue abaixo dicas para saber se seu (sua) namorado (a) ou marido (esposa) estão digamos tentados a sair da relação para outra assim no ato.

Dicas encontradas neste site:



15 atitudes que podem indicar que você está sendo traída:

1)
O parceiro começa a dizer que precisa de um espaço só dele, sendo que antes o casal fazia tudo junto
2) Começam as reuniões com os amigos, onde a presença do outro é totalmente dispensável e imprópria
3) Ele está mais interessado em comprar roupas novas ou há momentos em que sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como "tomar um ar"
4) Seu parceiro há algum tempo começou a trabalhar até tarde e a ter reuniões no final de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego
5) Ele tem se irritado ou fica estressado com facilidade
6) Mudança no comportamento: ele está mais amável do que o normal ou então você percebe que muitas vezes tem ficado como segundo plano
7) Sempre que está ao seu lado e o celular dele toca ele fica sobressaltado ou quer ficar sozinho para atendê-lo
8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele
9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba que ele tem outra
10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos
11) Ele tem crises excessivas de ciúmes
12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes para a amante
13) Ele critica outros infiéis
14) Ele se incomoda de ver você muito quieta, com medo que você desconfie da traição
15) Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro

Em 10 dias, completo meu primeiro ano de casada oficialmente. Dia 09 serão 2 anos de relacionamento. Sabemos que não é fácil e nunca será. Tem dias que eu quero me isolar, esquecer do Planeta. Tem dias que ele coloca o fone e passa o dia inteiro jogando. Tem dias que só existe amor e flores e no outro uma discussão sobre sei lá, o lixo que não foi para fora, pois sabemos que o lixo não tem perna para ir sozinho para a lixeira. Mas daí o que é importante observar é que se no meio dessa normalidade de ser humano, existe algo mais que importante: o desejo de ter àquela pessoa e só àquela pessoa para sobreviver e enfrentar a vida com dignidade. Se sim, aconselho pensar muito antes de ferir qualquer snetimento. E como sempre digo, se não se sente feliz, o homem ou a mulher tem todo o direito e o dever de procurar a sua felicidade. A minha por sorte, está ao lado do Marido e agradeço a Deus demais pela oportunidade de respeitá-lo, admirá-lo e ser fiel ao nosso amor. E peço muito que não exista no meio deste caminho, que eu espero que seja longo, nenhuma outra pessoa que possa interferir ou criar algum obstáculo. Com fé e amor, desejo a nossa felicidade e a felicidade de todo casal que se une na esperança de uma vida a dois, não perfeita, mas humanamente possível.


Beijos e beijos infinitos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!