quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A rotina para ficar linda todo dia!

Eu já acordo num pique tão alto, que Marido as vezes fica até tonto. Faço comida, passo a blusa para ele ir trabalhar, arrumo a cama, limpo a sujeiras das gatas, troco a comida e a água delas, passo pano no chão, dou uma organizada no banheiro e tiro pó. Tirando a parte de fazer comida e passar roupa, a minha rotina segue um cronograma diário. Deixar a casa arrumada antes de ir trabalhar é como fazer a minha oração da manhã. E eu faço isso mesmo. Enquanto arrumo as coisas vou agradecendo a Deus por mais um dia, pelo amor de minha família, pelo meu Marido, pela nossa felicidade e vou conversando com Ele, pedindo proteção e iluminação para mais um dia de luta.
E no meio disso tudo eu ainda me arrumo. Faço uma boa limpeza de pele, tomo meu banho. Geralmente a roupa já está escolhida, o que facilita muito.
Para dar conta disso tudo, muita água, fé e é claro, acordar bem mais cedo do que o normal. Se não, não dou conta.

O look de hoje é o outro vestido que ganhei do Marido no dia das mães. Achei ele lindo, étnico e colorido mas ao mesmo tempo fofo e até discreto. Coloquei meu casaquinho velho de guerra e a minha rasteirinha. Simplicidade para um dia bem frio, mas com um sol de Deus.












Gostaram do visual de hoje? Amei a maquiagem que fiz assim meio com sono. Nova lente, pois a outra eu esqueci de colocar dentro do soro e ela ressecou. Bem tonta mesmo né?

Desejo um dia bem lindo meus amores!

Beijos e beijos infinitos!

2 comentários:

  1. Nossa, lindo o post! Fiquei me perguntando a que horas você acorda (kkkkk). Mas, na verdade, passei para comentar o tanto que as fotos ficaram lindas! Isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo o post! Fiquei me perguntando a que horas você acorda (kkkkk). Mas, na verdade, passei para comentar o tanto que as fotos ficaram lindas! Isso aí!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...