segunda-feira, 30 de julho de 2012

O retorno às atividades normais - rosa + rosa

Hoje voltei ao trabalho, depois de 20 dias de atestado.
Faz calor e faz frio e eu acho que gripei. Estou feliz. Senti falta do meu amado trabalho.
Na hora do almoço, Amiga Juju fez comida pra mim e tirou minhas fotos. Uma flor de menina sabe?. Amo demais.

Adorei a combinação do rosa com rosa.... O resto vocês já praticamente conhecem bem. Por favor não reparar o bendito curativo.










Quis nem saber, as fotos foram no corredor da casa dela. Aliás lugar que eu amo ir. Porque é um lugar cheio de paz.

Só ando usando duas sandálias, pois infelizmente não posso fechar o pé e também porque ainda não comprei mais nada. Estou esperando sair o salário para comprar mais umas duas. E pronto, nada de entulhar meu armário com sandálinhas rasteirinhas...

Gostaram do retorno do look do dia?

Um mega beijo e uma ótima tarde!











Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!