segunda-feira, 30 de julho de 2012

A saia colorida da despedida de sexta

Hoje tem look.
Este eu usei sexta-feira, na despedida da Amiga Luluzitinha, que me substituiu de forma honrosa e que se tornou indispensável em minha vida. Sou grata demais pela ajuda e pela amizade que estabelecemos.

Saímos para almoçar e meio que para comemorar também a minha primeira saída oficial de casa pós-cirurgia. Escolhi um look leve e ao mesmo tempo que me esquentasse, pois pasmem, faz um mega calor na cidade, mas eu só saio de casaquinho.


Comprei esta saia em 2009 e amo de paixão. Algumas pessoas a acham feia e eu costumo brincar que é minha saia de festa junina, mas me sinto linda nela.


 Detalhe leve para o curativinho discreto do dedo. Terei que desfilar por aí assim até o fim de agosto. Ainda não recebi informações precisas de como será depois disso.



Queria ter mostrado o meu colar melhor, mas depois eu mostro em outros look. Ele é cheio de sla grosso, para tirar de mim todo mau olhado (mas nem ac redito nisso não).



Adorei o meu look. Bem a cara de uma sexta feira leve.

E você?
O que achou?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...