segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look preguiça de domingo

Daí ontem foi dia de curtir uma preguiça eterna. Saímos para almoçar e engordar em um restaurante maravilhoso de carne de sol e petiscos nordestinos. Eu amo este tipo de comida.
E usei um look leve.
Mas o foco é mostrar a sandália rasteirinha que comprei sábado, junto com a do casamento.
Quem me conhece sabe que detesto rasteirinha. Mas infelizmente não terei mais como fugir. Farei a cirurgia (depois explico melhor) e de antemão estou me preparando psicologicamente para esta tragédia que será não usar nem salto, nem sapato fechado por um tempinho. Para mim será uma eternidade, mas é por uma boa causa.
Não quero também sair comprando muito não. Depois elas ficarão entulhadas no armário e isso eu não quero. Espero comprar mais duas para o trabalho.


A rasteirinha foi bem baratinha: R$ 39,90. Antes eu fui em outras lojas e me assutei por exemplo com uma que custava R$ 129,00, na Via Uno. Sério, não tenho coragem de dar um valor tão alto em algo que eu ando e sinto o chão.
Gostaria que vocês se atentassem ao dedinho que tem um calinho. Pois é este calinho que eu vou arrancar com toda segurança do Universo, só para ter o prazer de andar mais feliz novamente.


Amo as unhas do pé vermelhas. Só não pinto mais porque acaba que é mais complicado de manter e de combinar com a mão. Tem gente que acha brega. E você, acha?


A calça jeans foi um achado da Sogra em um brechó. Ela é da M Officer e custou R$ 20,00. Acredita?. A blusa é da Riachuello e foi R$ 11,00. E a bolsa é de um camelô do Rio e custou R$ 10,00.







Foi um domingo especial. Descansamos muito, depois de uma noite tão maravilhosa. Joelho doía, mas consegui dormir e ainda estudar para minha prova de francês.

E que venha uma semana bem legal!

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!