segunda-feira, 25 de junho de 2012

E o casamento em?. Que maravilha de noite!

Sábado foi o casamento do século para mim. Minha Amiga Mymy casou-se com seu Príncipe Marquitchos de forma espetacular. Que vestido!. Que alegria que eles transbordavam!
Fiquei muito feliz e orgulhosa de participar de algo tão lindo. Os desejos para que dure para sempre são verdadeiros. De coração.

Passei 3 meses pensando no look para o evento. Consegui o vestido e a sandália. Sábado, enquanto dançava na aula, meu joelho doeu. E daí eu tive que correr para o shopping e comprar um sandália baixa. Fiquei chateada, mas olhando as fotos, acho que ficou tudo muito lindo, tudo muito bom. Achei melhor ficar com algo que não me incomodasse, do que posar de rica e não curtir a noite.
E deu tudo super certo. Marido estava muito elegante e lindo e nos divertimos muito. Até ensaiei uma bebedeira, mas confesso que já não aguento muito.


O vestido é da Amiga Juju. Não é de tecido nobre e foi justamente isso que me chamou a atenção. Detesto vestido de festa com cara de alugado. Quase não dá para ver a sandália. Achei que tinha tirado foto dela, mas não. Fica para outra vez.


O casaquinho de renda, comprei no dia dos namorados na Renner por R$ 59,90. Parecia que faria frio, mas não. E ele caiu como uma luva, dando uma sofisticação ao look.





A maquiagem seria feita por uma amiga da dança, mas como ela não foi a aula e depois me ligou quando eu já estava comprando a sandália, daí não teve jeito, eu fiz a minha maquiagem. Coisa rápida, mas me pareceu que ficou boa né? O que vocês acharam?
Os brincos comprei com a Sobrinha da Amiga Biriteira e achei que com a nova cor do cabelo ficou um arraso.
Por falar em cabelo, na sexta pintei e tirei as pontas, se é possível tirar pontas de cabelo curto. Mas o objetivo é deixar o cabelo crescer um pouco, pois é provável que ano que vem tenha festa de 50 anos de casados de meus pais e eu quero um cabelo maior para um penteado nobre. Gostei também de ter me livrado de incomodos cabelos brancos (os benditos já não me perdoam e aparecem para me tirar o sono).


 A bolsa, pasmem: comprei na sexta anterior ao casamento, por R$ 15,00. Fui ao shopping com a Amiga Juju almoçar, pois estavámos lá perto depois da homologação de nossas carteiras, daí entramos em uma loja de bijous que constava 50% em todas as peças. E como adoramos promoções, ficamos procurando algo que me interessasse e encontrei esta bolsa. Daí tinha outra, roxa, pelo mesmo preço e eu comprei também. Um achado que me deixou muito feliz e elegante.



 Maridão arrasou com seu terno que eu não sei da onde é, mas que é super chique. A camisa também é da mesma loja (juro que colocarei aqui depois) e a gravata azul com mini bolinhas vermelhas que eu adoro.



As fotos da noiva e a decoração virão ainda esta semana (espero), pois uma Amiga se habilitou em tirar as fotos e me enviar. Preferi não ficar andando com máquina pela festa, pois a minha não é nada discreta.

Só sei que fui muito feliz sábado. Assim como o casal, assim como todos estavámos lá dedicando à eles todas as honras e votos de eterno amor.

E que a nossa semana seja assim também. Merecemos amor, amar e ser amados.

Beijos e beijos!

Um comentário:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...