sábado, 23 de junho de 2012

Inspiração de maquiagem para o casamento da My

Eu sei que o tema do post de hoje mudou. Mas é por um motivo especial. É o casamento de uma grande amiga, daí resolvi postar fotos de maquiagens que eu achei lindas de viver para convidadas. Escolhi tons fortes, que na minha opinião combinem com casamentos à noite.





maquiagem pele escura noite



Mas é preciso levar algumas coisinhas básicas em consideração. Mesmo eu entendendo bem pouco do assunto, aprendi que se você usa uma sombra clara, daí você abusa no batom e vice-e-versa. Sempre manter a leveza no blush. No meu caso, como o vestido é estampado, daí eu tentarei não ousar tanto, ao ponto de parecer uma árvore de Natal. A minha inspiração é a foto número 4 e vou pedir para que a pessoa que vá me maquiar faça exatamente assim, pois eu não curto batons com cores fortes, daí tenho como fortificar a cor na sombra e ter um batom com uma cor mais leve.
E nunca, mesmo você chegando da festa mega ultra cansada, durma com maquiagem.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!