quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre colocar os pés no chão de forma chique!

Acordei hoje de ressaca, e juro que não bebi uma gota de álcool. O motivo? A meleca da intolerância.
Todas as vezes que preciso tomar uma decisão séria com Marido, nós comemos crepe. Foi assim quando ele me pediu para morar (casar) com ele, ou quando eu precisava encontrar uma maneira de explicar para Mamys que casar na Igreja ia ser uma completa loucura.
Ontem eu precisei colocar os pés no chão. Precisei optar por um novo caminho e foi comendo crepe com 3 comprimidos de Lactaid que nós chegamos às conclusões necessárias.
O que me custou mais uma noite péssima. A dor era tanta que eu achei que ia embora desta vida, sem me despedir das pessoas da família que eu amo demais.
Mas passado o desespero, dormi. Uffa e quando acordei hoje, parecia que tinha uns 10 kilos em minhas costas e a cabeça doía pacas.
Mas nada disso abalou o meu humor e eu escolhi um look super romântico, pois o amor está no ar, ops, ainda estamos em maio né? E eu queria algo em que o colar aparecesse. Colar que ganhei ontem do Padrasto do Marido (eu também ganhei vasilhinhas com tampa verde da Sogra).
E o resultado?
Fotos lindas. A Amiga Juju cada dia tem me feito achar que sou realmente uma modelo!


















Eu falo para a Amiga Juju: "chega de fotos". E ela: "nada a ver, vamos tirar mais". Sério, acho que por ela ficaríamos horas ali entre fotos, conversa gostosa e muitas risadas. Algumas pessoas especiais saíram da Repartição, mas Deus é generoso e vai me dando mais e mais amizades muito especiais (não mais especiais, eu sempre tenho espaço para todos em meu pequenino coração).
Estou romântica hoje. Acho que é o show do Ivan Lins (eca!), que vai rolar na quadra onde moro, ao lado mesmo da janela do ap. Espero não pirar com a barulheira.
Espero sobreviver.
E estar ainda mais chique e feliz amanhã.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!