quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais um dia em que humildemente peço com carinho para que alguém tire uma foto minha, do meu querido look. Tenho tirado poucas fotos também porque eu estou com uma calo horroroso no dedo do pé e juro que meu humor anda péssimo. E para piorar definitivamente, estou com uma mega alergia à não sei o quê e por conta disso, meu rosto fica tenebroso e o nariz então!, melhor nem mexer com isso.
E aí que fui papar com Amiga Saltitante e aproveitei para tirar uma foto do sapato dela maravilhoso.
Vocês já conhecem a maioria das peças que estou usando hoje: a saia, a bolsa, o sapato, mas o casaqueto que estou usando, não. Comprei na Renner por simplórios R$ 29,90 dinheirinhos. Um super achado. E sendo hoje, dia de saia ou vestido, acho que arrasei, fatalmente.


É ou não é de morrer de alegria com um casaco deste no corpo? E eu resolvi usá-lo hoje, pois sinceramente, já estou sentindo frio. Nem sei se é por causa da minha suposta sinusite, ou se é o fogo de vivenciar o meu amado inverno.




Eu amo este conjunto de colar e brinco. Foi a avó do Marido que me deu no Natal do ano passado e eu acho super chique.




Não resisti e pedi para tirar uma foto do sapato da Amiga Saltitante. Gente, morro de inveja neste sapato dela. Mas, é uma inveja saudável, tendo em vista que eu abandonei esta idéia maluca de usar salto. Meu joelho agradece e o meu bolso também. Hoje sou muito mais feliz com sapatilhas e anabelas. Mas garanto uma coisa: nada de rasteirinha. Só em último caso.


Gostaram do meu look fofinho?.
E do Sapato da Amiga Saltitante?.
P.S: a partir de hoje, cada vez que eu for tirar uma foto do look, tentarei fotografar algo de outra pessoa, uma peça, só para dar um diversificada. O que acham?

Beijos e beijos!

Um comentário:

  1. Acho que esse colar e brincos foi peça chave!! ficou lindo mesmo!
    Adorei o sapato tbm.

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!