quinta-feira, 8 de março de 2012

Sem salário. Mas com gripe graças a Deus!

Look despretensioso pois sem grana, sem ânimo. saí tão cedo de casa que peguei a primeira opção de look que pensei na segunda. Já contei aqui que eu escolho os looks bem adiantados?. Depois conto isso em detalhes.
Pois é meus queridos: a saga do recebo o salário ou corto os pulsos continua e a gripe continua me consumindo lentamente. Fui ao médico bem cedo, pois passei a noite procurando um balão de oxigênio. Até tentei acordar o Marido mas ele parecia uma pedra. Acabou que ele me deixou lá no hospital e o médico me falou que está rolando um surto cabuloso de gripe na cidade e que o lance é beber muita água e ter muita fé de que tudo irá melhorar para todos.
Eu já usei este mesmo look, só que com outra blusa preta. Esta que estou usando hoje é uma batinha leve. O tempo está fechando (e o meu nariz também) e eu trouxe uma pachimina colorida que meu chefe me deu de presente (para aquecer meu corpo e minha paciência), só que ela não apareceu na foto, porque na hora estava um sol escaldante plus. Aliás queria ressaltar aqui, que não recebi salário, mas estar com meus amigos lindos na hora do almoço para roubar comprar  guloseimas engordiets é tudo de bom. Beijo meninos!
Vamos ver as fotinhos?















A bolsa da semana é a vermelha. Eu não tenho preguiça de mudar de bolsa não. Mas esta semana com este stress do salário plus gripe, não tenho ânimo algum de pensar em look e ainda pensar em complementos diferenciados. Então meio que já imaginando, eu calculei o uso das roupas da semana com esta bolsa.



Língua para o salário atrasado por exatas 15 horas e 7 minutos!

E para vocês beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!