quarta-feira, 7 de março de 2012

A blusa azul e suas 3 opções iguais

Por onde começar. Salário está vindo de jegue e a gripe tomou conta do meu ser de uma forma tão brutal que tudo o que eu quero é dormir para sempre.
Então, o dia está sendo tão, mas tão chato. =(
As fotos não foram tiradas pelo fotografo oficial, ou seja, elas ficaram fotos normais, até porquê nem me empolguei em poses espetaculares.( Mas agradeço de coração a cada pessoa que disponibiliza um pouco do seu tempo para embarcar nessa loucura diária de fotos do look. Amo vocês todos!)
A blusa azul que estou usando, eu tenho 3 delas em casa. Sim, 3. Uma ganhei da sogra, logo que comecei a namorar o Marido. E duas eu ganhei do meu sogro. Veio do Rio, semana passada. Tem seu lado bom, mas acho que vou vender a outra no Blog do Brechó.
Então, lá vamos nós e as fotos do dia.


 A camisa branca deu um ar de colegial né?. Mas ao mesmo tempo me manteve Secretária. 


 Achei que mesmo tendo escolhido o look de forma bem desanimada, ele ficou sóbrio, leve e com a cara de verão chique.



A sapatilha pelo qual eu morro de amores brutos e que sempre que saí à rua é elogiadíssima. 


Tem dias que meu cabelo me envergonha demais viu?!. Que coisa mais chata. Espero que me entendam. Não consegui pensar em ficar linda com a dor no corpo, febre e tosse que estou sentindo.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...