quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tensão, novidades e chuva + colar perfeito II

Dia intenso.
Primeiro não recebemos o salário. Já são 2 dias de atraso e só Deus sabe se receberemos amanhã. A situação anda caótica. Tive que usar a grana da poupança suada, para pagar o aluguel, porque sinceramente se tem algo que me dá medo é o nome juros. Aí você imagina o ânimo que temos de vir trabalhar né?. Aliás, estamos pagando para trabalhar. Essa história aconteceu da mesma maneira em dezembro. Aí eles pagaram no dia certo em janeiro (meio que para compensar ou disfarçar o que viria no próximo mês) e agora, nos ferram novamente. Ouvimos todo tipo de comentário sobre isso e as conversas de corredor acabam nos deixando ainda mais confusas e o que mais nos chateia com certeza é a falta de informação correta. Um fala um coisa, outro fala outra coisa e aí a zona já está formada: stress, choro, desespero. Queria só saber se isso acontecesse com quem realmente manda. Eles ficariam parados também?. 
Enfim.
Mas no meio de toda esta confusão, fui contratada para dar aula de russo. Lá em casa mesmo, para uma estudante da UNB e seu orientador. Conversamos rapidamente na hora do almoço, expus que eu não era lá a melhor professora de russo, que o que eu ensino é meio que um manual de sobrevivência na selva gelada, mas eles super toparam e eu super me animei. Fazia tempo que eu de fato não ensinava russo e isso é extremamente alegre e feliz. Fora a grana, continuo mantendo um ritmo legal para nunca esquecer este lindo idioma. 
Tomara que dê tudo certo né?. Torçam por nós!.

Nem me animei muito com o look. Coloquei meu pretinho básico e meu sapatinho básico que eu não usava há três semanas. O que deu um charme a mais foi o colar. 











A foto ficou escura, mas resolvi mostrar para vocês o tanto que esta cidade é maluca né?. Pela manhã um sol lindo, maravilhoso e tentador. Aí pela tarde, o dilúvio e o desespero.


E na sequência, nesta foto, observamos que o céu está normal.

Tudo muito maluco né?
Como a vida realmente é...

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!