sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O rosa do dia!


Dia muito calmo, digamos assim, mesmo com muita coisa para fazer. Consegui tecnicamente terminar um relatório que meu chefe pediu, mas ainda falta formatar.
Look super a cara de uma sexta-feira que começou fria, mas que está terminando bem fofa e quente.
Fim de semana será bom: aula de dança e evento à noite. 
E você, o que fará em seu fim de semana em?


Depois de mil fotos, percebemos que eu estava com o crachá. Aí tive que recomeçar, fazendo mais mil poses.








Ando muito, mas muito insatisfeita com o meu cabelo. Não estou gostando da cor, nem do corte, de nada, absolutamente nada. Só que para eu mudar algo de fato, preciso deixá-lo crescer um pouco. A cor eu vou tentar pintar com o resto de tinta que tem lá em casa, só para gastá-la mesmo, porquê não deu jeito, eu pintei e voltou a cor de antes, àquela que me deixa com cara de doente. 
Nota: por falar em doente, ontem eu tinha endocrino, mas com o volume de trabalho aqui na Repartição, resolvi não ir e tentar marcar para outro dia. Ligo hoje e a atendente me diz que a agenda só abre a cada 3 meses e que agora só em maio. Pode uma coisa dessas?. Pode. né?. Fazer o quê?. Fiquei chateada, pois além de tudo, não consigo marcar com as outras clínicas sugeridas pelo site do Plano de Saúde. Lembro que minha irmã comentou que a dela é super demais, só que sério, a consulta é só R$ 250,00, e bem, se eu tenho plano de saúde e ainda por cima sou pobre, o jeito é esperar que alguém me atenda. Oh céus!.
Gente, uma ótimo fim de semana tá?. Cheio de coisas bem fofas e pessoas super lindinhas ao lado de vocês!

Beijos e beijos!

P.S: Gostaram do look?

Um comentário:

  1. Nossa, muito boa a 1a. foto! Conseguiu um bom fotógrafo, hein?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!