sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dica de beleza e saúde: Shampoo TRESemmé


Quando eu vi a propaganda na TV, com a frase: "resultado de salão", juro que eu entendi:"resultado de sabão". hahahah.
Fato é que Marido aderiu à moda e me pediu para comprar este shampoo com o seu respectivo condicionador. Compramos o tamanho médio, porquê o grande é muito para duas pessoas e acaba que fica lá anos à fio.
Mas, queridas leitoras, eu ainda não adquiri o tal resultado de salão não viu?. Gosto do cheiro, mas ainda estou optando pelo meu shampoo básico da Natura, com um nome lá very esquisito. 
Mas sabe como é: a escolha do shampoo é muito individual e é assim mesmo, testando um, testando outro, até você encontrar o ideal. Antigamente, eu usava muito shampoo de bebê, depois usei muito Neutrox na veia, e muito Seda para cabelos cacheados (pasmem!) e até hoje não me lembro de um que eu tenha usado por mais de um ano. Sorry, não sou fiel às marcas de shampoo não, tá?!
Mas não deixe de provar o TRESemmé não, pode ser que para você dê certo.
P.S: estou usando o Hidratação Profunda. 

Um ótimo sábado ensolarado para vocês!
Beijos e beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!