quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fofura em pessoa

Hoje acordei muito cedo para passar a camisa do marido e aí minha cabeça começou a doer e não parou mais. Tenso!. Mas tudo bem. Na repartição, à espera de mudanças e como eu já falei hoje, mudar é preciso e eu amo mudar e seja lá o que Deus quiser!.


Look bem simples, mas harmonioso. Tenho muita dificuldade em usar esta saia, que em um evento já foi bata. Sempre acho que ela me deixa menor do que já sou, mas ela é a minha coringa para dias em que quero usar saia, mas não quero parecer montada, e sim fofa.


Pensando na vida. Tenho feito muito isso e tem valido a pena. 





Sei que todos nós todos já estamos enjoados deste casaquinho, mas gente, eu ainda não encontrei nada barato e bonito. E eu tenho que usar casaco, mesmo que do lado de fora esteja pegando fogo, aqui na sala faz um frio glacial, fato!


Cada dia mais apaixonada pela minha sapatilha. Foi cara, mas valeu muito a pena. Fez o calo inicial, mas agora estamos completamente in love.



Hoje meu look é isso: a fofura em pessoa.

Gostaram do look?

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!