quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A/O rosa!

Marido continua em casa com o olho bem estranho, febril e com a bendita dor de dente. Esse lance de ficar doente é um saco né?. Dá uma manha e a gente fica com uma peninha... Mas alguém tem que trabalhar né?. Fazer o quê!!!.
E não é que eu esqueci que hoje é quinta e é dia de saia ou vestido?. Esqueci completamente e vim toda serelepe com a minha calça folgada preta, mas com a minha blusa que supostamente foi comprada para usar no Reveillon, mas aí Thanks God! fez calor e ela foi automaticamente descartada. Nas fotos ela acabou ficando um pouco mais clara, mas é um rosinha baby super fofo. Amanhã terei que compensar e vir de saia, chique e bela, como sempre!.

P.S: Torçam para que eu consiga pintar meus bebelinhos. Estou tão ansiosa!...








Eu ando cada vez mais irritada com meu cabelo, sinceramente...(risos infinitos, porquê, eu sou linda de toda forma, sendo modesta e humilde!)

Gostaram do look?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!