sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O vestido e seus 5 anos de vida útil

Coloco meu vestido e saio desfilando a minha alegria, a minha paixão pelos sorrisos e grilinhos e cházinhos. Enquanto faço pose, penso: "tudo será melhor do que há dois segundos". E Deus nesta história de vida, só me incentiva, me empurra para frente e acredita em mim. Em você.








Vestido que Irmã Ratattoulie me deu em 2006 para usar na festa havaiana de 15 anos da Sobrinha Ratattoulie. E o coloquei hoje, pois ele completa 5 anos de seu primeiro uso, em uma noite perfeita.
O colar foi presente da Madrasta do Marido no dia do casamento.
O bolero é de um outro vestido, que quero postar uma foto dele depois contando toda a sua história (sim tem uma história emocionante por trás disso).
E a sandália dourada, eu a comprei por lindos R$ 29,90 com o objetivo de ser usada em dias de pintar as unhas do pé, como é o caso de hoje.
Gostaram?
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!