quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look do dia 26/10/2011 - Betty Boop + vermelho

Hoje no almoço eu e amiga Maria Natalina resolvemos estourar o cartão de crédito ou débito, como preferirem, em comprinhas. Eu comprei várias coisas: um colar, um anel e um brinco de gatinhas (em homenagem à Abigail e Olivia). Eu sei que eu já tenho brinquinhos de gatinhas, mas não resisti. Almoçamos e passeamos e rimos. Aproveitei porquê ela amanhã não estará comigo, ou seja, a foto do look do dia terá que ser tirada por outra pessoa que eu ainda terei que escolher à dedo.
Espero que gostem do look de hoje, alegre e detalhe: com casaquinho comprado ontem. 





Tentando não rir do nosso atraso!


Amo esta calça. Eu devo tê-la há uns 5 anos e para mim ela sempre esteve na moda. Confortável e permaneço sempre elegante.


 Corre que o chefe vai nos matar!


 Bolsa que eu amo. Deu uma descontraída no look né?
Gostaram do casaquinho?.


Comprinhas: tudo por apenas R$ 19,00. 

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!