sábado, 22 de outubro de 2011

VMB 2011 - looks

Rolou semana passada o VMB 2011. Nem sabia. Mas aí resolvi dar uma olhadinha básica nos looks das famosas e fiquei triste. Elas estão cada dia mais bizarras e acham que abafam né?. Para quê tanto dinheiro minha gente?. Nunca vou entender. Talvez o problema seja eu, que não sou de ousar e nem posso. Mas vamos às escolhas:




Para quê se vestir assim?. Alguém me explica a necessidade de estragar tanto o visual?. Medo!

 Não gosto da Claudinha Milk, mas acho ela uma moça bonita, mas vamos combinar que ela tem um gosto estranho para roupas. Qualquer dia desses provo para vocês como ela sempre caga no visual. 


Eu não usaria com as luva, mas Malú quando acerta, acerta bem. Amei o vestido.




A mais linda da noite, em minha humilde opinião. Ela não precisa de muito esforço para ficar linda, e amei este vestido com a composição das jóias em dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!