sábado, 1 de outubro de 2011

O que eu penso sobre o Rock in Rio - parte 4





Eu vi a Ivete cantar no RiR e é claro, enlouqueci, me emocionei e agradeci por tê-la como ídolo. Ela é minha inspiração maior, então a minha nota para o show é 9,8, muito mais é claro por eu ser fã e por ela cantar bem em qualquer evento.
Dormi um pouco no show do Lanny Kravitz, até gosto dele e senti que ele estava muito à fim de tocar e tudo mais, só que eu não curti. Mas pelo conjunto da obra, por tocar tão bem e por ter uma banda perfeita, minha nota para ele é 9,0.
Assisti um pouco do D2 e curti, e vi um pouco do Monobloco e é claro gostei do que vi, embora nunca tenha ido à um show deles, eu curto.
Jota Quest sempre se propoe a fazer o que sabe e faz bem. Cantou sucessos conhecidos pelo público, colocou o povo para dançar, amar e ser feliz. Nota 9,5.
Mas aí não vi ao show da Shakira todo. Dormi. É tudo muito tarde né?. Mas como eu já tinha ido ao show dela em Brasília, nem me desesperei muito e já dei uma olhada aqui no youtube e ela como sempre, botou o povo para mexer as cadeiras e ser feliz. Claro, o ponto alto da noite, o encontro de uma de minhas divas com a minha diva mor: Ivete Sangalo. Nota 9,8 por este encontro e pela animação e alegria da Shakira por cantar no RiR.
E hoje te mais né?. Não sei o que está me animando não, mas vou tentar ver o show do Coldplay que é o grande esperado da noite.
Segue o video do encontro das divas, para quem como eu, capotou e não viu.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...