sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sério. Este calor muito chato, está me deixando inchada, mau humorada e com uma dor de cabeça sem fundamento. Não aguento mais. A sorte, é que mesmo com tudo isso eu tive um almoço bem leve sabe?. Carne de sol, feijão de corda e todos os itens necessários para criar um alien em minha barriga. Mas quem liga?. Eu pelo menos já tomei um Eno e vou ali descansar meu corpinho, porque amanhã é dia de Mac Dia Feliz e eu vou ser generosa comendo um Big Mac.
P.S: Alguém acreditou que um dia eu falaria sobre comida com tanto prazer?. Pois é, eu sou a prova viva de que os tempos mudam e as pessoas também. 
Mas me sinto bem. Para isso existe Plano de Saúde e fé em Deus.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!