quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O bem casado. Delícia que deixa o casamento ainda mais lindo


Não importa se em seu casamento tenha um milhão de tipos de doces. Se não tem bem casado, parece que fica faltando algo né?. No meu, ganhei o bem casado, branco  com fita vermelha, combinando com a decoração do restaurante e com toda a arte dos convites e dos marcadores de livro que colocamos emcima de cada prato. E foi um sucesso, juntamente com o bolo, que por sinal foi  super elogiado. 
O fato é que a forma como você coloca o bem casado em evidência é também muito importante e acho legal quando a proposta fica elegante e facilitadora. O convidado tem que se sentir á vontade e amado, e o bem casado é uma forma de carinho e gratidão pela presença dele em seu casamento e também como se diz no mundo dos casamento, traz sorte para o casal e para todos os casais presentes.
P.S: o bem casado em um casamento significa que a união do matrimônio foi selada com cumplicidade e respeito mútuo. Sua origem não foi muito bem definida, mas percebe-se que foi aplicada ao nosso cotidiano de festas de casamento e além de termos que escolher um bem gostoso, temos que fazer a integração deste elemento com toda a decoração da festa.
Vai por mim, será sempre um sucesso. E se puder, não economize neste item. Seus convidados agradecem.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...