domingo, 31 de julho de 2011

Wish list - casamento amarelo e branco

Talvez eu me case no religioso amanhã ou daqui a 10 anos. Não importa. A decoração será em amarelo e branco. Eu usarei um vestido simples, pois o casamento será durante o dia.  E aí que eu vivo sonhando com esse dia. Com o dia em que eu terei grana para isso e é claro, empolgação suficiente para enfrentar essa maratona que é organizar uma festa descente de casamento. Eu já pude experimentar um pouco como é ao organizar o casamento no civil. E olha que não chega nem um pouco à altura do que é um evento com Igreja, com requintes, com detalhes. E sim, no meu casamento no civil eu farei questão de observar muitos detalhes.
Posto aqui algumas fotos do meu wish list para meu futuro mega lindo casamento no religioso. Que Deus me dê muito dinheiro de sobra.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!