quarta-feira, 13 de julho de 2011

29 dias para casar. E agora?.

Faltam apenas 29 dias para meu casamento. E eu não estou surtando.
Primeiro, optei por uma cerimônia no civil, lá no Cartório mesmo. Assim vão poucas pessoas, e será super rápido e tranquilo. Marquei a data ontem e descobri que até agora só tem mais 2 outros casais. A moça foi categorica: não atrase, pois o Juíz não espera. Ok. estarei lá as 15h30, linda e bela.
Sábado vou com mamys e irmã Ratattoulie comprar meu vestidinho. Acho ótimo que ele poderá ser mais básico e mais a minha cara.
Já conversamos com o dono do restaurante e uma amigona minha irá imprimir os convites, feitos por um amigão meu. O jantar será só para os familiares, que já são muitos e que acredito, será uma noite linda.
No sábado, quando voltarmos de uma noite em algum hotelzinho, passaremos o dia com nossos pais e pela noite, iremos comemorar com nossos amigos, ainda em algum lugar indefinido. Estou pensando em algo bem descontraído e barato.
Essa foi a opção para nós, mais barata e alegre. Ninguém vai precisar nos presentear com nada para casa, só comparecer e ser feliz. Ok. Mesmo cada um pagando sua conta, acredito que não ficará pesado. Muito pelo contrário, conhecendo as pessoas que nos cercam, eles nos apoiam e desejam a nossa felicidade total.
Agora, me perguntam direto se eu não farei casamento no religioso. E confesso que no momento não penso tanto nisso mais não. Um dia, quando tudo estiver mais calmo e tivermos um lugar para morar que não seja de aluguel, aí vamos refletir sobre isso. Sonho com algo tão especial, que aprendi com os preparativos para o casamento no civil, que tudo acontece na hora certa. A hora agora é de focar. De estudar, de construir. Quando a grana tiver entrando e sobrando, aí a gente faz aquela festança com direito a tudo que eu sonho: mágicos, um dj badalado e muita bebida colorida!.

Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!