terça-feira, 7 de junho de 2011

O primeiro grande passo


Hoje eu e noivorido demos um passo gigante em nosso relacionamento. Não, não casamos ainda. Mas declaramos União Estável. Ah!, eu fiquei tão feliz, achei o máximo. Senti como se fosse um pré-casamento sabe?. Quinta daremos entrada no casamento civil e eu estou super empolgada.
Tentaremos fazer o casamento em agosto. Muita gente acha agosto um mês pesado para casar, mas para mim tem um sentido especial. O objetivo era casar no dia 09/08, pois é o dia em que começamos a namorar e que cairá em uma terça e o cartório não celebra uniões às terças, logo tentaremos então que seja em uma sexta, para podermos comemorar com mais calma e esticar para o fim de semana.
Eu estou super envolvida com isso. Primeiro que esta parte burocrática exige muito cuidado e atenção, depois porque não faremos festa, e isso é um alívio para o meu braço e mente. Faremos algo bem simples, tipo convidar os amigos e familiares para comemorar a data em um restaurante, onde cada um poderá pagar sua conta no lugar de nos presentear com algo para casa. O objetivo é fazer algo mais simples e discreto, até porque a ocasião pede isso.
Casar no civil já me faz uma pessoa muito feliz. Estamos diante das leis humanas declarando nosso amor e vontade de vivermos muito felizes e sei que mesmo assim, Deus nos abençoa e nos conduz em um caminho cheio de vida.
Estou feliz. Sou uma noiva feliz e uma futura esposa realizadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!