quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pela vitória

Em todas as vitórias, em todas as conquistas, o reconhecimento e o abraço mais gostoso é sempre o da pessoa amada.

Augusto Branco

Esta frase vai para meu amor, que depois de 6 meses de espera, alcançou um grande objetivo de sua vida. E não tem nada melhor do que ver a pessoa que amamos conquistando algo importante.
Meu coração está apertadinho de tanta alegria e gratidão. Primeiro agradeço a Deus, pela oportunidade, pela fé, muitas vezes um pouco desequilibrada e pelo acreditar. Depois agradecemos aos nosso familiares mais próximos, pelo apoio e pelas orações. E também aos amigos que enviaram pensamentos super positivos.
Sou cada dia mais feliz e creio que nada nesta vida é por acaso. Eu não estaria aqui hoje, se eu não acreditasse no que estou vivendo. É um sonho, e eu sei que um sonho que não acabou, porque é uma luta diária manter o compromisso, o respeito, a admiração. Uma luta muito gostosa, diga-se de passagem, uma luta que nos regojiza e nos faz querer cada dia mais vencer e crescer e chegar sempre mais alto.
Parabéns meu amor!. Que você seja muito mais feliz e que nunca desista de seus objetivos mais profundos. Muita fé em você e que Deus lhe dê cada vez mais as ferramentas da humildade e da gratidão para a harmonização de seus planos e metas. Muita saúde e que possamos estar muito unidos sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...