sexta-feira, 25 de março de 2011

3 dias...Sim. 3 dias...

Envelhecer para mim não é o problema. O que eu sempre tive medo é de envelhecer sozinha e não sozinha, sem homem, era crescer sozinha no mundo, sendo odiada, detestada, esquecida.
Sempre penso nisso ao acordar. Penso que preciso fazer o mínimo e o máximo de coisas para que meu mundo não seja solitário. Respeitar ao próximo, cumprir as regras, sorrir, ser simpática, educada, inteligente, prestativa, descente, honesta, brilhante, elegante...São tantas as atitudes a tomar. E é claro que aprendi ao longo dos anos que mesmo que em algum ponto do caminho, alguém simplesmente me deteste, em uma outra pedra do caminho, haverá alguém que queira me acompanhar. E são nesses dados instantes da vida, que eu simplesmente acredito que nascer valeu muito a pena.
Faltam apenas 3 dias. Sempre, sempre mesmo eu fiz essa contagem regressiva para meu aniversário. Alguns riem, outros acham engraçado, outros me acham bobinha, mas não ligo. Eu sou sim, extremamente grata à vida e à tudo que aconteceu até aqui, ainda que em determinados momentos, eu tenha desejado simplesmente me acorrentar dentro de mim e me auto-esquecer. Por sorte, nunca desisti e Deus nunca deixou que o mundo desistisse de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...