quarta-feira, 9 de março de 2011

Faltam 19 dias para mim e 8 pro noivorido ficarmos mais velhos + 7 meses juntos


7 meses de namoro.
Perfeito.

Me sinto honrada em ter ao meu lado um homem tão especial, dedicado, compreensivo, conquistador diário. Ele é alguém que me ouve, que se esforça de verdade para me fazer feliz e sou grata demais por ter encontrado o amor em seus braços.
A vida à dois é uma batalha sim, mas é uma batalha gostosa quando as duas pessoas se dipoem a dar certo, independente do que aconteça.
E eu desejo muito que sejamos muito felizes, caminhando lado a lado em nossas conquistas pessoais e em conjunto.
Muito obrigada meu lindo e maravilhoso noivorido por me fazer sentir o amor em suas cores mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!