domingo, 27 de fevereiro de 2011

83º Oscar, seus figurinos bons e ruins e comentários

Vamos combinar que o casal por si só já é um tremendo arraso. Mas como pode uma pessoa combinar tanto com outra como Penelópe Cruz e Javier Bardem?. Elegantes, simpáticos, maravilhosos juntos. E ela tendo dado à luz há um mês, consegue brilhar e simplesmente ser a linda cheia de luz. O look de ambos, mereceu o prêmio.


Eu até tentei gostar do vestido. Mas tem algo na Gwyneth Paltrow que não a deixou linda e eu a acho tão maravilhosa. Pena. Ela quase, quase acertou.


Eu não poderia e nem aguentaria até terça para postar o melhor e o pior da moda. Eu precisava muito postar aqui as duas fotos vencedoras de minhas análises precisas sobre a moda no 83º Oscar. Sempre aparecem figuras incríveis no tapete vermelho e outras um tanto bizarras.
Este ano não foi diferente: Natalie Portman a grávida mais linda de todas e Helena Bonham Carter tão delirante quanto seu querido e excêntrico Tim Burton. Nicole Kidman errou muito em seu vestido parecendo uma cortina em volta daquele corpo super branco. Outras duas que para mim erraram muito feio foram: Annete Bening e Michelle Williams, até porque o cabelo dela não tem ajudado. Tivemos milhões de erros de figurino ou outros um pouco simples ou outros exagerados e sem sentido.
Sandra Bullock e Scarlett Johansson superam cada dia mais no toque de elegância. Camila Alves em um pretinho básico e maravilhoso. Emma Stone e seu vestido bizarrísimo. Sharon Stone esqueceu seus tempos de glamour e apareceu meio sem brilho, mesmo o vestindo quase chegando lá.
E para finalizar Anne Hathaway arrasou em todos os looks usados na apresentação do Oscar e James Franco simplesmente elegante. Uma bela dupla que poderá ser muito bem aproveitada em outras apresentações pela sintonia e simpatia.
Mas eu ainda continuo achando os comentaristas e tradutores do Oscar uns tremendos chatos. Eles sempre acham que somos retardados nada entendedores de cinema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...