quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dica de decoração: gaveteiros recobertos com xita


Caixas organizadoras e gaveteiros coloridos. Amo demais..
A dica da semana é: não adianta ter um gaveteiro lindo como esse e por dentro ele ser uma zona. Ter caixas organizadoras e não encontrar o que deseja lá dentro. A organização interna é tão importante quanto a externa. Sempre me policio com relação à isso. Tento não acumular papéis desnecessários. A minha meta agora é dar um jeito em documentos e me desfazer de materiais da época da faculdade, que hoje não me servem para absolutamente nada. E também almejo comprar mais uma estantezinha para colocar todos os meus itens de maquiagem e embelezamento.

Na segunda instalaram um box em meu banheiro. Ficou tão bom. Agora poderei investir em tapetinhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!