quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vem 2012!, Vem! Agradecimentos e desejos para o próximo ano

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. (..) Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Mário Quintana

Fim de 2011. 
E eu não irei me prolongar em promessas ou desejos para o próximo ano. Faço a minha parte e deixo que Deus cuide do meu caminho.
Agradeço à você, que esteve comigo diariamente, seja você meu marido, um familiar, um amigo de gtalk ou de facebook, um colega ou uma colega da repartição, uma amiga do chá de lingerie ou uma amiga que tira fotos minhas do look do dia.Você pode ser alguém do Rio, de Moscou, de qualquer outro lugar. Agradeço à você por ter contribuido com meus gastos, seja no mercado, no ônibus ou shopping. Agradeço à cada médico que carinhosamente vem cuidando de mim e me ajudando a melhorar no quesito saúde. Agradeço à você que me fez rir, chorar, acreditar, sonhar, e errar também. Agradeço à você pela oportunidade de ser uma pessoa melhor. E agradeço à você, por simplesmente existir em minha vida.
Que em 2012, parcerias, casamentos, nascimentos aconteçam e que cada um evolua à sua maneira, com saúde e com as melhores companhias.
Um beijo com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!