Cinto novo

Fui ali fazer uma esteira e um ecocardiograma básico. Eu ando bem neurótica e ao mesmo tempo eu quero mesmo é aproveitar o Plano de Saúde do Marido. Mas logo na semana do Reveillon?. Sim, bem mais tranquilo. Enquanto o povo viaja, eu cuido da saúde. Aliás, a médica disse que posso correr uma maratona viu?.
O look é um que eu costumo usar, mas quero destacar a minha aquisição da semana: um cinto preto. O outro que eu tenho, era da minha irmã e ela me deu em 2000...Estava mais do que na hora de comprar um novo né?. E este custou R$ 34,90 dinheirinhos, achei super barato e detalhe: meu número. Eu adiei a compra de um cinto de couro belo, porquê não encontrava a tal numeração específica e estava bem chato procurar. Até que em uma loja lá da minha quadra que é até bem escondida, eu encontrei e em promoção.
E queria tentar mostrar o brinco baphônico que Irmã Ratattoulie me deu de Natal. Se não conseguir, vou tirar outra foto melhor com outro look. O que eu mais gosto é que é de pérola, eu amo pérola.








O meu novo cinto se parece muito com o outro que definitivamente será escondido, sim, porquê vai que eu precise dele né?. 
E também percebi que terei que tirar foto do brinco com outro look, mais de pertinho. Não foi desta vez, sorry tá?
Gostaram do look?
Beijos e beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina